Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

208 PAÍSES VERÃO OS JOGOS DA COPA DO CEARÁ.

Edgar Sá, Circe Jane, Pedro Paulo e Ferrucio Feitosa.

Na última quarta-feira, o SindieventosCE promoveu mais um “Café da Manhã Sindieventos”, desta feita no Marina Park Hotel (Salão Iracema).Organizado pelo Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos  e pelo e Fórum de Turismo do Ceará – ForturCE, com o apoio da Studio MS (associada Sindieventos), o evento teve a participação especial do ex Secretário da Secretaria Especial da Copa 2014 (Secopa) - Ferruccio Petri Feitosa
Na ocasião, Ferruccio falou sobre os anos (desde 2007) em que esteve à frente do esporte cearense. “Tive a felicidade e a honra de servir os meus irmãos cearenses desde 2007. Fui Secretário de Esporte de 2007 a 2010, antes de assumir a recém criada Secopa, quando o Governador Cid Gomes enxergou o esporte como prioridade e eu tive a oportunidade de implantar a maior cobertura esportiva do País com a estruturação de 356 núcleos de esporte para 60 mil crianças (inclusive com alimentação) em todo Estado”.
O ex Secretário deixou claro que se fez presente no evento pela paixão que sempre teve pelo esporte. Assim, falou como cidadão sobre o trabalho de planejamento, coordenação, articulação, gerenciamento e controle das ações necessárias à realização da Copa das Confederações e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 no Estado do Ceará. Como exemplo, Ferruccio citou as obras que estão sendo concluídas – como a Arena Castelão – dentre outras. Adiantou que já está garantida a transmissão – através de contrato – da Copa de 2014 para 208 países, ou seja, praticamente a metade da população mundial terá a oportunidade de ver os jogos de 2014 do Ceará. Por fim Feitosa fez uma reflexão se estamos preparados para mostrar nossas belezas naturais para o mundo e deixou claro que precisamos até ter consciência de que “não poderemos ser vidraças e, portanto, deveremos investir todo nosso esforço para sermos uma vitrine para o mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário