Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

SETUR-AL APROXIMA GOVERNO DE INVESTIDORES

A Secretaria do Turismo de Alagoas trabalha para atrair investidores imobiliários turísticos para o Estado. Uma das ações é a participação em eventos voltados para essa captação. Para isso, A Setur-AL estará presente nesta semana em São Paulo marcando presença no mais importante evento de investimentos do setor turístico do Brasil, ADIT Invest.
Segundo Marcos Pradines, superintendente de Investimentos da Setur-AL, o mais importantes do evento é que aproxima o governo dos investidores do setor imobiliário hoteleiro, tanto nacionais como internacionais, abre um canal direto de comunicação. Além de conhecer as novas tendências de mercado e como se posicionar diante do dinamismo do setor.
 “O ADIT Invest será um momento para que empresários e investidores conheçam melhor o mercado, suas perspectivas e oportunidades, além de favorecer a realização de negócios e ampliar a rede de relacionamentos”, afirma Danielle Novis, secretária do Turismo.
Promovido pela primeira vez em 2006, o ADIT Invest já trouxe mais de 250 investidores internacionais e 70 jornalistas estrangeiros para conhecer de pertos as oportunidades de investimentos do mercado imobiliário e turístico brasileiro. Promovido pela ADIT Brasil, entidade que representa o segmento imobiliário, imobiliário-turístico e comunidades planejadas no Brasil, o evento tem como  missão principal gerar negócios, conectar pessoas e difundir conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário