Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2012

CRUZEIROS PARA CONHECER AS BALEIAS JUBARTE

Os cruzeiros de expedição pela Patagônia e Terra do Fogo vão ganhar, a partir de janeiro de 2013, um novo atrativo. A Cruceros Australis elaborou partidas especiais de quatro noites para quem deseja conhecer a vida das baleias jubarte, que se alimentam na região da Ilha Carlos III, no Estreito de Magalhães.
A primeira expedição começará no dia 12 de janeiro, a bordo do navio Stella Australis. O Via Australis, o outro da frota, também conta com três datas de saída reservadas, nos dias 4 e 20 de fevereiro e 8 de março.Com início em Puntas Arenas, no Chile, e término em Ushuaia, na Argentina, as viagens também contemplarão excursões guiadas por locais como o mítico Cabo Horn, a histórica Baía Wulaia, onde Charles Darwin desembarcou e teve o primeiro contato com os nativos canoeiros Yámanas, e as geleiras de Garibaldi e Pía, no coração da Cordilheira Darwin.
O visual inclui o maravilhoso Bosque Magalhânico, último ecossistema de florestas antes da Antártica. Tudo isso complementado com as palestras a bordo oferecidas pela equipe de expedição dos navios, numa hospedagem all-inclusive, com refeições, bebidas e excursões incluídas no custo do roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário