Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2012

MAIOR E COM MAIS ATRAÇÕES A FEIRA DAS AMÉRICAS

Presidente da Abav Nacional, Antônio Azevedo

“A Feira das Américas está 15% maior.” A frase é do presidente da Abav Nacional, Antônio Azevedo, que apresentou os últimos detalhes da Feira das Américas e Congresso da Abav, que serão realizados na próxima semana, entre os dias 24 e 26 deste mês no Rio de Janeiro.
De acordo com o presidente da Abav.  a feira está 15% maior em relação ao ano passado, em relação à área ocupada pelo evento. Nesta edição, que será a de número 40, são 45 mil metros quadrados, 1.350 expositores, distribuídos em 450 estandes. São, ao todo, representantes de 52 países no evento (incluindo o Brasil). “Um recorde”, destacou Azevedo. Destes, 11 participarão pela primeira vez, e a expectativa da entidade é que 20 mil profissionais passem pela feira.
 “Este será o maior evento já realizado pela Abav”, destacou o vice-presidente da entidade, Leonel Rossi Júnior. “Não existe nenhum evento com o mesmo tamanho nos Estados Unidos, no Canadá ou no México e é, com certeza, um dos dez maiores do mundo”, continuou o executivo.
MUDANÇAS - Talvez a mais perceptível para os agentes de viagens será a Vila do Saber, que levará debates e treinamentos junto à feira. “Será a capacitação dentro da exposição”, apontou a vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav, Ana Carolina Souza.  No  espaço haverá 115 palestras e apresentações, divididas em dez salas, sendo que oito têm capacidade para 50 pessoas e duas, para 100.
As rodadas de negócios também são novidade. Haverá duas: uma promovida pela CVC, nos dias 24 e 25, e do Sebrae, nos dias 25 e 26. São espaços onde buyers ficarão sentados e os vendedores circulando. As reuniões terão em média 20 minutos, com agendas antecipadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário