Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2012

O IBEROSTAR COM DESCONTO EM ROTEIROS PELA AMAZÔNIA


Para quem busca roteiros diferenciados e deseja estar em contato com a natureza, a Amazônia é o destino ideal. Uma das opções para viajar com conforto e segurança e aproveitar o melhor da região é o navio hotel IBEROSTAR Grand Amazon, que oferece descontos especiais até dezembro (Promoção válida até 24/12/12 (exceto feriados)). Os acompanhantes de hóspedes que optarem por se hospedar em cabine dupla, ganharão 25% de desconto na diária e, aqueles com mais de 60 anos, serão contemplados com 50% de desconto. 
Além de conhecerem os encantos da região amazônica com todo o requinte e comodidade de um navio de cruzeiro, os hóspedes poderão se aventurar entre duas opções de itinerário: um cruzeiro de três noites (sexta a segunda) pelo Rio Solimões e outro de quatro noites (segunda a sexta) pelo Rio Negro. Além disso, existe a possibilidade de realizar o circuito completo, com duração de sete noites e passagem pelos dois rios. 
Com 73 luxuosas cabines de 23 m2 e duas suítes de 50 m2, todas externas, distribuídas em três decks para passageiros, o navio, com sistema all inclusive, conta com dois restaurantes, dois bares, duas piscinas e sala de fitness entre outros. 
O IBEROSTAR Grand Amazon é da categoria Grand Collection, a mais alta da rede IBEROSTAR Hotels & Resorts, e a diária por pessoa sai a partir de R$ 653,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário