Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de junho de 2013

BEACH PARK LANÇA BEACH CARD SÉRIE ARREPIUS


Para comemorar a chegada da sua nova atração, o Arrepius, o Beach Park está lançando o Beach Card Série Arrepius, cartão voltado para familiares ou grupos de amigos e que oferece acesso livre ao parque aquático e descontos em diversos serviços do Complexo Turístico. É uma oportunidade para aqueles que querem curtir o Arrepius, uma atração que vai reunir cinco toboáguas diferentes, proporcionando emocionantes maneiras de descida, além de tobogãs inéditos no Brasil, que chegam a 25 metros de altura. 
Diferente das versões anteriores, o Beach Card Série Arrepius conta com dois formatos, o Plano Família e o Plano Amigos. As duas versões são vendidas em contratos de um, cinco e sete anos. Já no Plano Amigos, o titular pode incluir o número de pessoas estipulado pelo contrato, independente do grau de parentesco. Para contratos de um ano, o titular pode incluir até quatro dependentes, nos contratos de cinco anos, até cinco dependentes, e nos contratos de sete anos, podem ser incluídos até seis dependentes. Em todos os contratos o titular poderá contar com um membro extra, mediante pagamento adicional.
O cartão proporciona também descontos em diversos serviços do Complexo Turístico. Os descontos são válidos também para o estacionamento nas lojas Beach Shop e na locação de armários (15%). 
O Beach Card Série Arrepius pode ser adquirido no Beach Park, na sala do Beach Park no Shopping Varanda e nos quiosques do Complexo localizados nos shoppings Iguatemi e Via Sul.  Os preços variam de R$ 1.800,00 a R$ 3.600,00, valores que não incluem taxas de manutenção e dependente adicional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário