Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O GOVERNO GAÚCHO FARÁ A FESTA DE ABERTURA DO FESTURIS

A secretária estadual do Turismo, Abgail Pereira
Está confirmada a realização da festa de abertura do 25º Festival do Turismo de Gramado sob a organização do Governo do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Estadual do Turismo (Setur-RS). A partir das 22 horas de 7 de novembro (quinta-feira), após a solenidade oficial do Festuris, no Palácio dos Festivais, os participantes serão convidados a prestigiar o evento na Sociedade Recreio Gramadense.
A secretária estadual do Turismo, Abgail Pereira, está fechando os detalhes com a equipe da Setur-RS e em breve deve divulgar a programação social que prepara para a primeira noite do festival. A exaltação à cultura gaúcha deve ganhar destaque sob o comando de Abgail, que é uma das homenageadas com o troféu “Amigos do Festival” em 2013.
ATRAÇÕES - Faltando pouco mais de dois meses para a realização do Festuris, a grade de programação do evento tem confirmadas atrações paralelas além do congresso e da feira de negócios, que ocorrerão nos dias 8 e 9 de novembro (sexta-feira e sábado). 
NOITE DE APRESENTAÇÃO - A Laghetto Hotéis e o Festival do Turismo de Gramado vão comemorar juntos seu 25º aniversário. O novo hotel da rede, o Laghetto Viverone Moinhos, que será inaugurado no próximo mês em Porto Alegre, sediará a tradicional festa de apresentação do evento, no dia 10 de outubro, a partir das 19 horas. Na ocasião, cerca de 500 convidados, entre representantes do mercado turístico, autoridades e imprensa, serão recepcionados pelos diretores do Festuris, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi. Além de um coquetel e apresentações musicais, está confirmado o sorteio de prêmios entre os participantes.
FUTEBOL DO FESTIVAL: - Realizado desde a primeira edição da feira, o Futebol do Festival ocorrerá no dia 9 de novembro, a partir das 9 horas, no Hotel Continental, em Canela. Já estão confirmados TAM, Costão do Santinho, Fly Tour e Brocker Turismo como patrocinadores. São aguardadas cerca de 800 pessoas de todo o trade turístico na confraternização, marcada por um almoço após as partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário