Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NOVIDADES NO 40º ENCONTRO BRAZTOA

No seu 40º Encontro Comercial, a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo apresentará muitas novidades e motivos para comemorar. A partir da edição, o evento do segundo semestre acontece em parceria com a ABAV - Feira de Turismo das Américas, que este ano, será realizada entre os dias 4 e 8 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. 
As inovações começam pela localização privilegiada do 40º ECB, que ficará próximo à Praça de Alimentação e Vila do Saber, espaço com 12 salas para palestras, fóruns e seminários que acontecerão durante os cinco dias de evento. Além disso, o antigo fluxo de visitação obrigatória foi extinto e os agentes de viagem terão mais liberdade de deslocamento.
Uma programação de capacitações e debates está sendo elaborada pela BRAZTOA com o intuito de gerar ainda mais benefícios para os agentes de viagem, trazendo temas que permeiam o dia a dia desses profissionais e podem ajudá-los a vender mais e melhor. 
No primeiro dia da feira, a entidade organiza um coquetel para celebrar os 40 Encontros Comerciais realizados, reunindo toda a diretoria da associação, operadoras e agentes que fizeram e fazem parte dessa história de muito trabalho e conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário