Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

AS NOITES DE FORTALEZA FICARÃO MAIS BRILHANTES

Papai Noel, em outro Ceará Natal de Luz
Mantendo a tradição, a Câmara de Dirigentes Lojistas, a partir do próximo dia 29, tornará as noites de  Fortaleza de um colorido encantador. É o Ceará Natal de Luz que começa na  sua 17ª edição (homenagem ao artesanato cearense), alegrando ainda mais nossa bonita e hospitaleira cidade. Outra tradição prossegue: a  distribuição de 110 mil mudas de plantas frutíferas e ornamentais em troca de garrafas PET. 
Este ano, a CDL, na sua mais brilhante temporada festiva, homenageará o saudoso sanfoneiro Dominguinhos que, como o seu mestre, colega e amigo Luiz Lua Gonzaga era pernambucano de nascimento mas com o coração sempre voltado para o Ceará.
Com a apresentação da Camerata Unifor, a tradicional missa e a chegada do Papai Noel,  a festa de abertura oficial, às 17 horas,  do Ceará Natal de Luz, mais uma vez na Praça do Ferreira será palco, a seguir, de grande show, comandado pelo não menos famoso sanfoneiro este sim cearense  nato Waldonys, que ao lado terá também as atrações Aldeson Viana, Chico Pessoa e Elba Ramalho. 
A tradicional apresentação de  200 crianças na sacada do Hotel Excelsior e os 200 artesões entre costureiras, artistas plásticos e renderias fazem parte da largada do Ceará Natal de Luz.
NOVIDADES -  Muitas novidades a CDL reservou para os cearenses e visitantes, este ano. Afora as apresentações diárias  do Coral de Luz, no Excelsior, na Cidade(Parque) da Criança,  durante o grande evento, haverá desfiles, de terça a domingo, às 19h, acontecem apresentações de orquestras, quartetos, concertos de corais, solistas. 
Entre as inovações, quinze logradouros recebem iluminação especial e  as árvores de natal são inspiradas na Catedral de Brasília. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário