Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

FESTA NA CHEGADA DO MSC PREZIOSA

Há um ano, a MSC Cruzeiros inovou no mercado brasileiro trazendo ao Brasil pela primeira vez um navio da classe Fantasia. A armadora se mantém no seu propósito e desta vez traz o MSC Preziosa, o mais moderno transatlântico de sua frota para uma temporada pelo litoral brasileiro.
  O MSC Preziosa foi inaugurado em março deste ano e esta é a primeira vez que a empresa destina uma embarcação tão nova ao Brasil. O evento merece uma grande cerimônia, por isso em sua primeira noite na temporada sul-americana, na próxima terça-feira (26), em Santos, o navio realizará uma grande festa com presença de autoridades, profissionais do trade, celebridades, além de artistas como Xuxa, madrinha da frota da armadora no Brasil, DJs da Energia 97FM, entre outras personalidades.
  Deste mês até março o MSC Preziosa percorrerá as mais belas praias do nordeste brasileiro oferecendo aos hóspedes uma infraestrutura única em 18 decks, sendo 13 para hóspedes, mais de 27 mil m² de áreas comuns e 1.751 cabines das mais diversas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário