Numa rápida visita, acompanhada dos ministros das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e da Saúde, Alexandre Padilha, entre outras autoridades de expressão, a Presidente Dilma Rousseff deverá passar o dia de amanhã, 22, em Fortaleza, momento em que cumprirá compacta agenda com boas novas para o Ceará. De conformidade com o cerimonial, a Presidente desembarcará na Base Aérea, por volta das 11 horas.
Nesta quarta estada do ano na nossa Capital, a Presidente Dilma visitará um dos trechos do Projeto Metrofor, na área do Centro, quando assinará ordem de serviço da Linha Leste, obra subterrânea que vem sendo tocada pelo Governo do Estado e ligará o Centro Histórico ao Fórum Clóvis Beviláqua (Cambeba). .
Acompanhada do governador Cid Gomes, Dilma almoçará no Palácio da Abolição juntamente com o prefeito Roberto Cláudio e outras autoridades estaduais. Logo em seguida a presidente irá anunciar recursos para o PAC da Mobilidade de Fortaleza na ordem de R$ 50 milhões.
Seguindo o roteiro de visitas, Dilma deverá inaugurar a Policlínica de Caucaia, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte e entregará 500 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Pacajus. Também anunciará investimentos em mobilidade urbana para Fortaleza na ordem de R$ 50 milhões, além de assinar termo de compromisso para a criação de uma reserva indígena para os Anacés, desalojados pela refinaria da Petrobras a ser construída, no Complexo Industrial e Portuário do Pecém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário