Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

FÓRUM DE TURISMO DO CEARÁ FORTUR/CEARÁ

O Fórum de Turismo do Ceará- FORTUR-CE vem reiterar a determinação da Assembleia Geral Ordinária que estão abertas as inscrições, conforme determinam os arts. 37 e 38 do seu regulamento, para a eleição dos seus novos coordenadores e conselho fiscal do, a realizar-se no dia 27 de novembro de 2013, das 14 h às 15h,   na Assembleia Legislativa do Ceará -Complexo das Comissões
As inscrições das chapas deverão ser enviadas para o e-mail forumdeturismoceara@gmail.com, até as 14h do dia 24 de novembro de 2013, acompanhadas das autorizações dos participantes para integrarem as respectivas chapas. Os originais deverão ser apresentados à Comissão Eleitoral até as 14h do dia 27/11/2013.
Só poderão concorrer às eleições os integrantes ativos representantes de entidade integrante do FORTUR-CE, ou seja, aqueles que não tenham faltado três reuniões consecutivas ou seis intercaladas durante um ano.
Só poderá votar um representante por entidade ativa integrante do FORTUR-CE.
Art. 37. – A Coordenação Geral do FORTUR-CE será exercida em conjunto por dois integrantes eleitos pela Assembléia Geral para um mandato de 2 (dois) anos, permitida a reeleição.
Art. 38- O Conselho Fiscal é composto por 6 (seis) pessoas eleitas entre os seus membros de pleno direito e enquadrados no Art. 14 parágrafo segundo, constituído por:    Presidente, 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, 1º Suplente, 2º Suplente, 3º Suplente. 

Engº. Pedro Carlos da Fonseca            Adv. Edgar Sá
     Coordenadores do Fórum de Turismo do Ceará  – FORTUR - CE
Instância de Governança do Turismo Regional do Destino Indutor Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário