Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CENTRO DE EVENTOS LOTADO DE SEMINÁRIOS E FEIRAS

Cinco acontecimentos vão ocupar os espaços multiuso do Centro de Eventos do Ceará (CEC) ao longo desta semana. A partir de ontem, 20 de novembro, ocorrem os seminários INOVA 2013 (20 e 21), e SEP Logística (20 a 23); a Feira de Emprego (21 a 23); o encontro sobre comunicação digital Zona Cyber (22 e 23), e o Salão Gestante e Bebê (22 a 24).
Na nona edição, o INOVA 2013 – Seminário de Gestão da Inovação, vai ocupar o primeiro mezanino do Pavilhão Oeste, com as últimas novidades sobre empreendedorismo, inovação, startups e 10 palestrantes internacionais.
O outro seminário, promovido em parceria com a Secretaria Especial dos Portos (SEP), da Presidência da República, terá sua oitava edição realizada no Salão Aracati (Pavilhão Leste), onde serão debatidos entraves e soluções da logística no Brasil.
Já o Zona Cyber, no segundo mezanino do Pavilhão Oeste, é o primeiro evento voltado para a cultura digital no Estado, e vai reunir 350 profissionais de comunicação em palestras e painéis sobre o tema.
As feiras devem atrair cerca de 20 mil pessoas. O Gestante e Bebê vai ocorrer no Pavilhão Oeste (salões Taíba e Pecém), e a Feira de Emprego, no Pavilhão Leste, Salão Iguape.
Informa-se que até o final do próximo ano o Centro de Eventos do Ceará dificilmente poderá receber mais eventos, pois está com agenda lotada

Nenhum comentário:

Postar um comentário