Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MERCADO ÁRABE ATRAI EMPRESAS BRASILEIRAS

Com aposta no aquecido setor de construção e infraestrutura nos países árabes, empresas brasileiras, em busca de novos negócios, participarão da Big 5, o maior evento de construção do Oriente Médio, que ocorre de 25 a 28 de novembro deste ano, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A participação do Brasil no evento é uma iniciativa da Câmara de Comércio Árabe Brasileira em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex). As inscrições já estão abertas.
De acordo com o diretor-geral da Câmara Árabe, Michel Alaby, entre os grandes projetos que estão sendo desenvolvidos na região do Golfo estão a construção do novo aeroporto internacional de Doha, no Catar, no valor de US$ 11,1 bilhões e a expansão dos aeroportos de Mascate e Salalah, em Omã, com orçamento de US$ 4,7 bilhões. “
Este ano, a mostra ainda está mais atraente para as companhias brasileiras porque deverá ter mais visitantes e menos concorrência entre expositores. Há uma previsão de aumento de compradores de 10% a 12%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário