Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

COPACABANA E HOTEL DAS CATARATAS TERÃO NOVO NOME

A partir de 10 de março, os hotéis Copacabana Palace e Hotel das Cataratas passarão a se chamar, respectivamente, Belmond Copacabana Palace e Belmond Hotel das Cataratas. O acréscimo da nova marca aos nomes dos dois hotéis ícones no Brasil é resultado da troca no nome da Orient-Express Hotels Ltd., proprietária e administradora de 45 hotéis de luxo e experiências em viagens em alguns dos mais inspiradores destinos do mundo, que passará a se chamar Belmond. 
"Além de a rotina permanecer a mesma, o nome Copacabana Palace se mantém. A companhia, hoje chamada Belmond, reconhece e respeita a tradição e o legado de todos os hotéis do grupo, como o Hotel Cipriani, em Veneza, e o Grand Hotel Europe, em São Petersburg", assegura a diretora geral do Copacabana Palace, Andréa Natal. 
 Celso Valle, gerente geral do Hotel das Cataratas, reforça sua posição como único hotel dentro do Parque Nacional do Iguaçu: "Os empreendimentos permanecerão como propriedades únicas, cada um com sua individualidade preservada. Afinal, a identidade única de cada um dos hotéis, trens e cruzeiros fluviais é o que torna esta coleção tão especial".
O lançamento da Belmond tem como objetivo aumentar a identificação do portfólio de hotéis, trens, safaris e cruzeiros fluviais entre clientes e potenciais clientes, facilitando seu reconhecimento e exploração.
 A partir do dia 10, os sites e perfis em redes sociais dos hotéis ganharão nova identidade, seguindo padrão adotado pela nova marca. A troca dos nomes nas fachadas ainda está sendo analisada. O Copacabana Palace, por ser tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional, não prevê alterações em seu edifício, de 1923. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário