Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

IHU´S BREAKAWAY FALLS : NOVA AVENTURA DO AQUATICA ORLANDO

ORLANDO, FL (21 de Fevereiro de 2014) – Em 9 de maio deste ano, os visitantes irão encarar uma queda livre bem molhada no Aquatica Orlando, parque de águas do SeaWorld. Essa é a data marcada para a inauguração do Ihu´s Breakaway Falls – o maior, o mais íngreme e o único escorregador de queda deste tipo do Sul dos Estados Unidos.
Com cerca de 24 metros de altura, o Ihu´s Breakaway Falls será a atração onde os caçadores de adrenalina irão enfrentar seus medos e outras coisinhas mais. Depois de entrar em uma das três cabines individuais localizadas na plataforma de queda, os visitantes irão assistir seus parceiros de aventura despencando um a um,  até que chegue a sua vez e o chão simplesmente desapareça. Ninguém saberá quem será o primeiro a despencar e a espera para saber quem será o próximo faz parte da aventura!
“Constituído por quatro tobogãs completamente diferentes, o Ihu´s Breakaway Falls chega ao Aquatica Orlando trazendo uma experiência totalmente nova”, disse Bryan Nadeau, vice-presidente do Aquatica Orlando. 
A combinação de tobogãs de alta velocidade e empolgantes piscinas de ondas com tranquilas praias e famosos habitats de animais – marca registrada do SeaWorld - faz do Aquatica Orlando um lugar ideal para a diversão de todos os tipos de visitantes, não importando a idade. 
FATOS DIVERTIDOS E CURIOSOS: O Ihu´s Breakaways Falls é o mais alto, o mais íngreme, o mais longo e o único multi-escorregador deste tipo do Sul dos Estados Unidos. Com cerca de 24 metros de altura, tem o mais alto e o mais íngreme espiral 360º do Sul dos Estados Unidos.   Os que que tiverem a coragem de encarar o Ihu´s Breakaway Falls irão experimentar uma queda quase que vertical de aproximadamente 12 metros, a mais íngreme do Sul dos Estados Unidos. É ele o mais longo tobogã de águas deste tipo e constituído por três cabines individuais e quatro tobogãs completamente diferentes uns dos outros. Assim que o chão da cabine desaparece, os aventureiros irão escorregar seis a sete metros por segundo. É o único tobogã de alta velocidade que proporcionará aos visitantes a oportunidade de deslizarem por espirais de 360º. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário