Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

VOLUNTÁRIOS PARA A COPA

Para orientar os turistas e torcedores em direção à Arena Castelão, hotéis e região turística, além de tirar dúvidas sobre os serviços que a cidade-sede oferece e esclarecer os estrangeiros sobre os melhores destinos turísticos de Fortaleza são algumas das funções dos voluntários. Primordiais para a realização da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. As inscrições continuam abertas para quem quiser fazer parte do maior evento esportivo do mundo que se realiza também em Fortaleza no mês de junho.
Os voluntários atuarão em áreas de grande fluxo como pontos de mobilidade, aeroportos, eventos de exibição pública, áreas de fluxo, entorno dos estádios e centros abertos de mídia. O projeto é integrado com o programa de voluntariado da FIFA, e funcionará nas doze cidades-sede.
As inscrições seguem até o dia 6 de março e é necessário ter no mínimo 18 anos de idade (não há limite máximo de idade para participar) e ter disponibilidade para atuar por no mínimo 7 dias, seguidos ou intercalados (em turno de 4 horas diárias). Este ano, na cidade de Fortaleza, estão confirmados quinze pontos de atuação do programa Brasil Voluntário durante a Copa do Mundo da FIFA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário