Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A TAM MODIFICA MALHA AÉREA DOMÉSTICA

A TAM já alterou a sua malha aérea doméstica para o período de 10 de junho a 15 de julho de 2014. Trata-se de um ajuste de 31%, que incluiu a criação de mais de 750 novos voos dentro do Brasil. A medida foi tomada após a TAM avaliar todas as aprovações concedidas pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e decidir sobre todos os trilhos (itinerários percorridos por suas aeronaves) que poderiam ser confirmados para o período de realização do maior torneio do futebol mundial. Ao todo, a TAM vai operar mais de 22 mil voos dentro do país durante a competição e prevê manter a atual média diária total de 800 voos, com cerca de 640 operações domésticas por dia. 
A empresa começou a preparar a sua nova malha aérea ainda no ano passado, quando enviou uma proposta completa à ANAC. Agora, está diante de um novo mapa de operações para o período da competição, que permitirá conectar o mundo e o Brasil de forma adequada, de acordo com os novos fluxos de viagens previstos para junho e julho de 2014. Para colocar em operação a sua nova malha aérea, a TAM investirá mais de R$ 50 milhões.
Com as alterações, 81% dos voos domésticos da TAM serão operados em aeroportos de cidades-sede durante a competição, com uma média diária de 43 voos domésticos nessas localidades. Em junho e julho de 2014, a oferta total da empresa será de 7 milhões de assentos em todo o Brasil. 
VOOS INTERNACIONAIS - As empresas do Grupo LATAM Airlines, formado por TAM e LAN, vão operar mais de 300 novos voos internacionais com destino ou origem no Brasil em junho e julho de 2014. Os países com maior incremento de número de voos com destino ao Brasil no período são Argentina, Chile e Inglaterra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário