Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

REUNIÃO DOS JORNALISTAS DE TURISMO

Na sexta-feira, à tarde, logo após o almoço, os jornalistas especializados em turismo pertencentes ao Conselho da Abrajet Nacional estiveram  reunidos no Centro Cultural Povos da Amazônia, quando foram tratados assuntos relativos à vida social, mas com foco especial o próximo Congresso Nacional da categoria, a ser realizado de 15  a 18 de maio, em João Pessoa, na Paraíba.
O jornalista Rogério Almeida, presidente da Abrajet paraibana, forneceu amplas informações sobre o próximo evento, inclusive a respeito das inscrições. Adiantou que está contando com apoio especial das autoridades governamentais e dos meios turísticos do Estado, dizendo da sua expectativa de realizar um grande congresso. Informou que estão sendo ultimadas providências para a abertura das inscrições. 
Outro assunto importante disse respeito às eleições para a renovação da diretoria da Abrajet, biênio 2014/2016. Ficou estabelecido que haveria novo encontro em São Paulo, a fim  de serem discutidos assuntos finais sobre o pleito, inclusive a constituição das chapas
Governador Omar Aziz e o Presidente da Abrajet Helcio Estrella
Govenador Omar Aziz e Rogerio Almeida
Rogerio Almeida e Alberto Goncalves
José Carlos, o Governador Omar Aziz e Luis Felipe
Jornalistas da Abrajet
Em pé: Paulo Alberto, Luis Felipe e Flávio GomesSentados: Alberto Gonçalves e Helcio Estrela

Cronistas esportivos com Dudu (à direita da fila)

Mário Susumo Okubo

Honda: Operários trabalhando

Arena da Amazônias

José Carlos na visita a Arena da Amazônias

Encontro das águas: rios Negro e Solimões


Nenhum comentário:

Postar um comentário