Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO FIEC/IMPRENSA

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Fiec, ao meio dia da última quarta-feira, (12), na cobertura de sua sede, promoveu a já tradicional confraternização anual com a imprensa, sob o comando do seu presidente, empresário Roberto Proença de Macedo (foto). Como nas vezes passadas, o evento foi prestigiado por grande número de empresários e diretores e jornalistas de toda a mídia da capital.  A Abrajet-Ceará esteve representada pelos jornalistas José Rangel e Antonio José de Oliveira, respectivamente presidente e vice, e mais os diretores Hélio Rocha Lima, Ivonildo Lavor e Augusto Oliveira.
Em seu pronunciamento, o presidente da FIEC falou sobre as ações executadas em 2013, e as metas programadas para o exercício de 2014, além de tecer comentários sobre a economia e o setor industrial, principalmente do Ceará,  bem assim das perspectivas para o ano em curso. Citou que, em 2014, a indústria deve apresentar expansão de, aproximadamente 4% em 2014.
Roberto Macedo reafirmou seu compromisso com o fortalecimento do setor secundário da economia cearense, que, em sua visão de empresário, é um importante instrumento, para incrementar o desenvolvimento sustentável do Estado. Acrescentou que o foco principal da sua gestão na entidade tem, como foco, a modernidade, que inova, no sentido de se abrir para o novo, seja no aspecto de visões de processo, quer nas áreas de gestão e desenvolvimento de produtos.
Por último, agradeceu a presença dos jornalistas, que no dia a dia, divulgam as ações dos setores da economia, em prol do desenvolvimento sustentável do Ceará, voltadas para o bem-estar da sociedade como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário