Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

JÉRÔME VALCKE VISITOU FORTALEZA

O Secretário Geral da FIFA, Jérôme Valcke,  passou o dia ontem em   Fortaleza, com o objetivo de acompanhar os detalhes da organização do FIFA Fan Fest (FFF), que se realizará no Aterro da Praia de Iracema, entre os dias 12 de junho e 13 de julho.
A programação da visita começou no aterro da Praia de Iracema, às 9h, com oportunidade de imagem da comitiva, seguindo às 9h45min para o Paço Municipal, onde foi  realizada a Coletiva de Imprensa, às 10h. O secretário geral da FIFA foi recepcionado pelos secretários especiais da Copa de Fortaleza, Patrícia Macedo, e do Ceará, Ferruccio Feitosa.
O FIFA FAN FEST - O segundo local oficial da Copa do Mundo da FIFA em Fortaleza é o Fifa Fan Feste,  evento de exibição pública dos jogos que oferece entrada gratuita para que os torcedores vivenciem o principal torneio de futebol do planeta. A Arena instalada no aterro de Iracema contará com uma extensa área para o grande público, praça de alimentação, bares, brinquedos e espaço para crianças, áreas de hospitalidade e autoridades. A capacidade máxima da estrutura interna do evento é para 50 mil participantes, onde os torcedores poderão acompanhar a transmissão dos jogos em um telão da mais alta qualidade fornecido pela FIFA e aproveitar atrações culturais e musicais.
Comitiva da Fifa encabeçada por Jerome Valcke visitou Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário