Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

UNIDADE REGIONAL DA AMCHAM EM FORTALEZA

Embaixadora liliana Ayalde
Maior Câmara Americana de Comércio, entre 114 existentes fora dos Estados Unidos, a Amcham-Brasil expande suas atividades nacionais em 2014 e lançou ontem, 23, nova unidade regional em Fortaleza. A unidade será o terceiro escritório da entidade na região Nordeste. 
O 14º escritório da Amcham abre as portas para oferecer produtos e serviços que contribuam para a ampliação da competitividade e dos negócios das empresas cearenses. A Câmara Americana é hoje a maior entidade não-sindical empresarial do país, com cerca de 5 mil empresas associadas, sendo 80% de capital brasileiro. 
Para anunciar o lançamento das atividades da Amcham-Fortaleza, a entidade promoveu almoço com grupo de empresários locais e com a presença do CEO da Amcham-Brasil, Gabriel Rico, e da embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Liliana Ayalde. O almoço aconteceu das 11h30 às 14h, no Hotel Gran Marquise, ocasião em  que houve detalhamento do plano de entrada da entidade na região.
 “A meta é tornar Fortaleza um importante centro de conteúdo e oferecer um pilar para o desenvolvimento de executivos e empresas, gerando intercâmbio de boas práticas corporativas, tendências de mercado e atração de investimentos para o Ceará”, afirma Fernando Schmitt, diretor de Unidades Regionais da Amcham-Brasil. 
O escritório da Amcham em Fortaleza ficará no empresarial Centurion Business Center, no bairro Aldeota, e será inaugurado no próximo mês, com evento para a comunidade empresarial local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário