Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

VEM AÍ A 24ª FESTA DA COLÔNIA DE GRAMADO

A 24ª edição da Festa da Colônia de Gramado, terá novidades artísticas e gastronômicas, animadas por bandas típicas, jogos rurais, atrações culturais variadas, além de desfiles temáticos. Começará no próximo dia 30 e seguirá até o dia 18 de maio, no Centro de Eventos ExpoGramado.  
Entre as atrações artísticas da Festa da Colônia de Gramado, o espetáculo Origens é um dos mais aguardados. Será apresentado às sextas-feiras e sábados. Encenado por atores locais de diversas companhias de teatro, o espetáculo tem 45 minutos de duração e conta a história dos imigrantes alemães, italianos e portugueses. Nesta edição, a peça mostrará importantes fatos históricos e curiosidades, além de representar, dançar e cantar as sensações, as incertezas, a superação, a força e a união das etnias que escreveram juntas a história do município.
As Noites Gaúchas serão animadas por Ataliba e Grupo, pela invernada do CTG Manotaço e pelo grupo M'Byas, de Campo Bom. As Noites Italianas terão músicas do grupo Felice Persone, pelo Coral do Circolo Trentino e pelo Coral Bocalis. As Noites Alemãs serão animadas por bandinhas típicas, e as danças contarão com a presença do grupo Tannenwald, de Nova Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário