Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

VOO PARA A ARGENTINA LANÇADO EM BUENOS AIRES

A secretária-executiva da Setur, Izelda Rocha, apresentou os destinos turísticos e investimentos públicos do Ceará para jornalistas e profissionais de turismo presentes, junto ao executivo da GOL, Diego Heijej.
O primeiro voo direto e regular entre Fortaleza e Buenos Aires, pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes, foi lançado oficialmente na capital argentina, na última terça-feira (22),  às 19h, no hotel Pestana.
A Secretaria do Turismo promoveu, em parceria com a GOL, este encontro comercial para 100 agentes e operadores de viagem argentinos, além da imprensa local especializada. Na ocasião, houve uma apresentação do destino Ceará, abordando seus principais pontos turísticos, investimentos públicos, gastronomia, cultura, economia, entre outros pontos.
Segundo o secretário do Turismo, Bismarck Maia, "estamos fazendo um grande esforço fiscal para viabilizar este voo, e a intenção é que a frequência seja ampliada, pois temos tudo o que o público argentino procura: belas praias, clima estável, culinária e artesanato ricos e um povo hospitaleiro."
O voo começa a operar no dia 10 de maio, todos os sábados, saindo do Aeroporto Internacional Pinto Martins, às 17h55, e chegando no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, às 23h30. O caminho inverso sairá às 13h45, chegando aqui às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário