Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

SEGUNDA-FEIRA A TRADICIONAL FESTA DO MG TURISMO

Prêmios do MG Turismo e Mulher Influente
O salão de honra do Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, na noite da próxima segunda-feira, 28,  certamente estará  repleto de autoridades, empresários, jornalistas e convidados na tradicional festa do “MG Turismo”, comandado por Antônio Claret e Suely Calais Guerra, durante a qual serão entregues aos agraciados de 2014 o XXIV Prêmio MG Turismo e XVIII Troféu Mulher Influente. 
A promoção, liderada pela jornalista Suely e Rafael Lobato, com o cerimonial da solenidade a cargo de Karla Delfim e do jornalista João Carlos do Amaral, presidente da Abrajet/MG, integra o Calendário de Eventos de Belo Horizonte. É um reconhecimento a personalidades ou órgãos  que se destacaram em seus setores de atividade, abrangendo principalmente turismo, cultura, artes, direito, medicina, ação social e, também, na área administrativa pública. Na solenidade, a entidade que dirige o Mercado Central de Fortaleza –ALMECE, representada pelo empresário Jocildo Luz, estará entre os agraciados.
A pianista Renata Ciccarini e a soprano Raquel Calais abrilhantarão a grande festa do turismo mineiro, interpretando músicas e eruditas de consagrados autores internacionais. 
Fino coquetel marcará o encerramento da noitada promovida pelo jornal “MG Turismo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário