Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de junho de 2014

ARRAIÁ NO MERCADO, ALEGRIA E MUITO FORRÓ

Desde o último domingo,  às 18h, o Mercado dos Pinhões entrou no clima junino e está com uma programação especial, com muito alegria e arrasta-pé. É o Arraiá no Mercado, que acontece durante este mês de junho, sempre às sextas, aos sábados e aos domingos. A programação tem atrações musicais, que garantem  o forró, bem como apresentações de quadrilhas e muito mais. Já se apresentaram  com todo êxito a Quadrilha Junina Amor Nordestino (infantil) e a banda Cacimba de Aluá garantindo  a animação com um bom pé-de-serra.
Nas sextas-feiras 6, 13, 20 e 27, a programação começa mais tarde, das 20h às 23h. Hoje e 20, Nonato do Cavaquinho e Cycera Pérola Negra comandam a programação; no dia 13 é a vez de Gildário do Assaré botar o público pra dançar; e no dia 27 o grupo Xote dos Meninos anima a noite.
Aos sábados, com início amanhã, a partir das 18h, haverá apresentação da Quadrilha Zé Testinha (infantil) e, na sequência, às 19h, tem Forrozão Tá Bunito; nos dias 14 e 21, a programação acontece a partir das 19h, com Xote dos Meninos no dia 14 e Gildário do Assaré no dia 21. E no dia 28, fechando a programação do Arraiá haverá, a partir das 18h, apresentação da Quadrilha Junina Roçado da Chiquinha (adulto) e, a partir das 19h, Israel Souza garante o forró.
Nos domingos 8, 15 e 22, o Arraiá começa sempre a partir das 19h. No dia 8 a atração será Israel Souza, no dia 15 Madson Andrade e Lasca Coco tomam conta da programação e, no dia 22, o grupo Os Januários dará o tom da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário