Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de junho de 2014

CERCA DE 10 MIL MEXICANOS VIRÃO A FORTALEZA

Pelo menos 10 mil mexicanos são esperados em Fortaleza para acompanhar a partida entre Brasil e México no dia 17 de junho, no Castelão, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Segundo dados da Setur/CE, 16 voos fretados da empresa AeroMexico desembarcarão na capital cearense nos dias que antecedem a partida. Além disso, um navio com 3,5 mil visitantes mexicanos aportará no Porto de Fortaleza no dia 16.
A Setur informou ainda que 25 ônibus com torcedores da seleção mexicana sairão de Natal, no Rio Grande do Norte, onde o time estreia na Copa do Mundo contra Camarões, em 13 de junho. Após a partida diante da Seleção Brasileira em Fortaleza, o México embarca para Recife para encarar a Croácia, no dia 23, e encerrar o tour pelo Nordeste na primeira fase do Mundial.
“A Copa do Mundo é muito importante para nós. E a cidade de Fortaleza também, já que o México vai jogar aqui e nós vibramos com o futebol. Ficamos muito satisfeitos com a organização da cidade para a Copa do Mundo. Está tudo bem preparado para que a festa seja emocionante por aqui", afirmou a cônsul geral do México, Cristina de La Garza, em encontro com o secretário especial da Copa no Ceará (Secopa), Ferruccio Feitosa.
TURISTAS NO CEARÁ - De acordo com estimativa da Secretaria do Turismo do Ceará, a capital cearense receberá em torno de 140 mil turistas estrangeiros durante a Copa do Mundo. No total, incluindo os visitantes brasileiros, a capital cearense deverá receber 350 mil visitantes. Na Copa das Confederações do ano passado, Fortaleza foi o segundo destino mais procurado pelos turistas, atrás apenas do Rio de Janeiro - foram 58 mil visitantes na cidade (51,4 mil brasileiros e 6,6 mil estrangeiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário