Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de junho de 2014

HOJE, OS ACERTOS FINAIS PARA O JOGO DE ESTREIA CONTRA A CROÁCIA

Não obstante as dificuldades por que passou nos primeiros momentos do jogo-treino com o Panamá, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, na última terça-feira, a seleção do Brasil não encontrou barreiras maiores para se  impor e ganhar no final por 4 x 0, com tentos de Neymar. Daniel Alves, Hulk e Willian.  
A abertura da porteira se deu aos 25 minutos, quando Neymar, em caprichada cobrança de falta, abriu o caminho para a vitória. Daí em diante, os jogadores do Brasil ganharam confiança e o resultado final agradou não só ao técnico Luiz Felipe Scolari mas ao público de 31.871 pagantes presentes ao jogo.
Registre-se  que nesse jogo-treino contra os panamenhos não contamos com três jogadores considerados titulares: Thiago Silva, Paulinho e Fernandinho. Contudo, os que estiveram em campo demonstraram que estão aptos para bem nos representar, inclusive os craques Maicon, Maxwell, Hernanes, Jô, Willian e Henrique,   que entraram em campo substituindo Daniel Alves, Marcelo, Ramires, Fred, Oscar e David Luiz.  
TESTE FINAL Após a vitória da terça-feira, hoje,  à tarde, no Morumbi, em São Paulo,  o Brasil estará cumprindo o seu último jogo-treino antes da estreia oficial na Copa do Mundo 2014 . Neste amistoso, o adversário terá pela frente a Sérvia, seleção europeia que, segundo afirmam, exibe o mesmo padrão do nosso primeiro adversário oficial, a Croácia.
Consta que, hoje, o selecionado brasileiro estará inicialmente assim escalado: JJúlio César - Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Marcelo - Paulinho, Luiz Gustavo - Hulk, Oscar (Willian), Neymar - Fred. Já a Sérvia escala: Vladimir Stojković - Branislav Ivanović, Aleksandar Kolarov, Nemanja Pejčinović, Dusko Tošić - Nemanja Gudelj, Nemanja Matić, Radosav Petrović, Milos Jojić - , Aleksandar Mitrović e Filip Đorđević.

Nenhum comentário:

Postar um comentário