Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de junho de 2014

FESTURIS 2014 - 11 ÁREAS ESPECÍFICAS PARA A GERAÇÃO DE NEGÓCIOS

Faltando pouco menos de seis meses para a 26ª edição do Festuris, o evento já apresenta números expressivos em sua área comercializada. Mais de 60% do espaço físico da feira já foram vendidos, demonstrando um aumento nas vendas comparado ao mesmo período em 2013. Na opinião dos diretores do evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius, esse resultado indica que a feira terá um maior fluxo de negócios neste ano.
SALÕES SEGMENTADOS -  Pioneiro em evidenciar a segmentação, o Festuris apresentará 11 áreas específicas para facilitar a geração de negócios dentro do evento. Além dos salões de Enoturismo, Acessibilidade, Parques e Entretenimento, Sustentabilidade, Tecnologia, Cultural e Religioso, GLS, Rural e MICE, a feira possui uma área específica internacional e uma ala somente para operadoras.
Desta forma, o Festival do Turismo de Gramado oferece a oportunidade de otimizar o tempo dos profissionais que estão na feira para que realizem seus negócios de maneira mais objetiva. Com os destinos e empresas separados por partes do setor turístico, o agente de viagem sabe para qual local do evento se dirigir, facilitando tanto para o expositor quanto para o visitante o atingimento do maior objetivo do Festuris: os negócios.
AGENTES E OPERADORES DE VIAGEM - O diferencial do Festuris para os outros eventos do setor é seu público. Com um evento extremamente profissional, onde apenas pessoas do trade conseguem participar de forma gratuita, a feira traz mais de 65 destinos internacionais representados, cerca de 300 jornalistas, além de 14 mil visitantes distribuídos em 20 mil m² de feira. Hoje o evento conta com mais de 400 estandes, onde são apresentadas cerca de 2.500 marcas aos visitantes. As inscrições para o principal evento de negócios efetivos para o turismo começam em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário