Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de junho de 2015

JORNALISTAS BAIANOS VISITARAM FORTALEZA

De quarta feira, até o sábado, 9, estiveram em Fortaleza os jornalistas baianos Carlos Casaes e filha Carla e Edmundo Lemos, os três ativos participantes da vida turística de Salvador, Bahia. Vieram especialmente para participar da BNTM, mas também visitar pontos importantes da nossa capital, objeto de futuras reportagens. 
Carlos Casaes há tempos tem seu nome firmado no jornalismo brasileiro, pois já foi presidente da Abrajet Nacional e estadual, e ocupou cargos de destaque na área administrativa e turística da sua terra. É proprietário-fundador da conceituada “Gazeta do Turismo”, responsável pela grande promoção baiana, o Catavento de Prata. Sua filha Carla, hoje, é a sua fiel parceira nas atividades da Gazeta. E Edmundo Lemos por alguns anos foi o dirigente maior da Abrajet/Bahia, hoje exercendo por mais tempo sua atividades em Ilhéus. 
Os jornalistas baianos, além da participação efetiva nas atividades da BNTM, visitaram O Mercado Central, onde foram recepcionados na ALMECE pelo empresário Jocildo Freitas, vice-presidente da entidade. Também estiveram na Praia do Futuro, visitando este cartão postal da cidade, especialmente na Barraca  Crocobeach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário