Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de junho de 2015

FORTALEZA QUE FAZER A MAIOR FESTA JUNINA DAS CAPITAIS

O São João de Fortaleza 2015 acontecerá no Aterro da Praia de Iracema entre os dias 26 de junho e 5 de julho. Na programação oficial,  as principais atrações são Zezé di Camargo e Luciano, Wesley Safadão e Mastruz com Leite. 
Mais de 30 quadrilhas juninas se apresentarão nos dias festivos, contando com um espaço temático decorado, arquibancada para o público, área de jogos, comidas típicas e feira de produtos regionais. Uma área destinada à arrecadação de alimentos também faz parte do São João de Fortaleza.
De acordo com a produção do evento, a expectativa é de que 1 milhão de pessoas compareçam à festa, contando com o público local e turistas. “Estamos idealizando para a nossa festa se tornar o maior São João do Brasil. Além dos artistas teremos uma cidade cinematográfica e brinquedos. A ideia é trazer a maior roda gigante do Brasil, com vista para o mar e para toda a Arena que será montada”, informou Elpídio Nogueira, secretário de Turismo de Fortaleza.
ATRAÇÕES – Dadas a organização e as atrações que estarão animando a multidão, o São João de Fortaleza será sem dúvida o mais animado das capitais brasileiras. Entre os cantores e bandas que se apresentarão estão Zezé di Camargo e Luciano, Wesley Safadão, Mastruz com Leite, Simone e Simaria, Forró Sacode, Matheus Fernandes,  Cristiano Araújo,  Luiz Marcelo e Gabriel e a Orquestra de Sanfonas do Ceará
Ponto alto será a apresentação das quadrilhas juninas, cada qual mais bem preparada para disputar o titulo de melhor
O FORRÓ CAJU ARACAJU É TRADICIONAL 
O Forró Caju 2015 é uma das maiores e melhores festas juninas do Nordeste, e deve acontecer entre os dias 19 e 29 de junho, em Aracaju, na praça de eventos entre os mercados municipais, no Centro da capital.
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju divulgou a programação. A banda Aviões do Forró, Wesley safadão, Luan Santa e Simone e Simara são alguns dos nomes que animarão o público.
O evento é promovido pela Prefeitura de Aracaju e todos os anos atrai aproximadamente 1 milhão de pessoas. Uma das novidades deste ano será o forró itinerante em alguns bairros.
O Forró Caju faz do São João de Aracaju uma festa única com atrações de diversos estilos de forró. A estrutura do evento está melhorada,  apresentando mais bares, entradas e banheiros. A animação também acontece no Aeroporto Santa Maria, no Calçadão de João Pessoa e no Mercado Albano Franco com apresentações e trio de pé de serra.
Conhecido como “Cidade das Araras e dos Cajus”, “Cidade Universitária Nordestina” e “Capital Nordestina da Qualidade de Vida”, o município de Aracaju é uma das capitais do Nordeste com o menor número de pessoas, aproximadamente 623 766 habitantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário