Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de junho de 2015

SEMINÁRIO PREFEITOS DO CEARÁ - O GOVERNADOR CAMILO FALARÁ SOBRE GESTÃO PÚBLICA

Fortaleza sediará,  segunda e terça-feira próximas,  o importante  Seminário Prefeitos do Ceará 2015 – Cenários de benefícios e oportunidades.  O evento será aberto com a palestra magna do governador Camilo Santana, no dia 8, de 11 às 12 horas, sobre Gestão Pública. Antes, de 8 às 11 horas, haverá a inscrição e   credenciamento dos participantes e um café de boas vindas. O cenário é o Centro de Eventos do Ceará.
Ainda no dia 8, à tarde, acontecerá o I Painel com o tema Gestão de Cidades  enfocado por especialistas da área. No dia seguinte, 9, das 9 às 12 horas será realizado o Painel II com o tema “Equilíbrio fiscal e aumento da capacidade da eficiência na arrecadação dos municípios”. À tarde, de 14 às 18 horas, o III Painel apresenta Educação-Pátria Educadora com o panorama atual do Ministério da Educação para os municípios brasileiros. O evento terminará às 18 horas com as considerações finais e encerramento.
O Seminário Prefeitos do Ceará 2015 é uma realização da Prática Eventos e promoção do jornal Diário do Nordeste.  
No dia 8/06 (segunda-feira): 
Painel II - Gestão de Cidades. Palestrante: Conselheiro Domingos Gomes de Aguiar Filho (Dir Pres do Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Waldemar Alcântara - IESWA/TCM-CE) / Márcio Lacerda, Prefeito de Belo Horizonte; 
No dia 09/06 (terça-feira)
Painel III - Equilíbrio Fiscal e o Aumento da Capacidade da Eficiênca na Arrecadação dos Municípios - Palestrante: Luiz Mario Vieira (controlador do TCM-CE); Alexandre Cialdini (auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará) das 15h às 18h.
Painel IV - Educação, Pátria Educadora - Apresentação do Panorama atual do Min. da Educação para os municípios. Debatedores: Osmar de Sá Ponte Júnior (Coord. das Ações de Extensão do Interior da Univ. Fed. do Ceará); José Jackson Coelho Sampaio (reitor da Univ. Estadual do Ceará); Henrique Luís do Carmo Sá (Vice-reitor da Graduação da Universidade de Fortaleza - Unifor); Reuber Saraiva de Santiago (Pró-reitor de Ensino do Insitituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário