Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de junho de 2015

O SÃO JOÃO DE CARUARU TAMBÉM É 'ARRETADO'

O São João de Caruaru 2015 será uma das maiores festas juninas do mundo e este ano contará com centenas de atrações.A programação festiva começou no último dia 30 e seguirá até o dia 29 próximo. O local será mais uma vez no Patio de Eventos Luiz Gonzaga.
Os homenageados do São João de Caruaru 2015 serão Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, Manuel Eudócio e Heleno dos 8 Baixos. Segundo Lucia Lima, presidente da Fundação de Cultura, cada um dos escolhidos representa ou representou uma contribuição para pernambuco, para a cultura e para o meio artístico.
Para maior segurança de todos que vão curtir o São João de Caruaru, a Prefeitura e o Ministério Público definiram horários pré-estabelecidos para a festa junina no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga e outros polos de animação.Ficou determinado que algumas noites do evento terão início mais cedo para que o encerramento não se estenda tanto. Nos dias de semana, por exemplo, as apresentações começam às 20h e terminam às 0h. 
Seguindo as normas,  nas segundas-feiras não haverá atividades noturnas no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga e Estação Ferroviária, exceto nos dias 22 e 29 (que são antevésperas de São João e São Pedro). As atividades terão início às 20h e encerramento às 1h e 2h. Nas terças, apenas o Forró do Candeeiro e a Estação Ferroviária poderão funcionar até às 0h. Nos dias 23 e 29 (vésperas de São João e São Pedro), os eventos acontecerão até às 4h. Nas Quartas,  As apresentações nos polos de animação terão início às 20h e encerramento às 0h. Nas quintas,  Os artistas sobem ao palco a partir das 20h, podendo estender até às 1h. Às sextas-feiras,  os shows das bandas nacionais e locais poderão ser apreciados pelo público até mais tarde, no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga. A fim de garantir mais forró e diversão aos caruaruenses e turistas, o começo dos atrativos será às 20h e se estende até às 3h. Nos sábados, o forró começa ainda mais cedo, a partir das 19h. Os shows poderão seguir até às 4h.  nos domingos O início será às 19h e o término às 1h.
PROGRAMAÇÃO -  Muito diversificada será a quadra junina de Caruarú. Haverá momentos religiosos especiais. Shows diários enbvolverão as melhores bandas e artistas da música popular nordestina, com destaque para Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, Valdir Santos, Targino Gondim e Forró Pegado, Pinga Fogo, Azulão e Azulinho, Dorgival Dantas e Limão com Mel, Fabiana Pimentinha, Lucas Costa, Waldonys e Gatinha Manhosa, Berinho Lima, Jorge de Altinho, Geraldinho Lins e Forró da pegação,  Israel Filho,  Simone e Simaria e Mastruz com Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário