Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A COSTA CRUZEIROS PRORROGA CAMPANHA DE DESCONTOS

COSTA FASCINOSA
A Costa Cruzeiros estende até o dia 30 de novembro sua campanha de descontos para a temporada 2015/2016 na América do Sul. Até esta data, a companhia marítima oferece descontos que podem chegar a R$ 2.300 nos roteiros que visitam os destinos brasileiros e a região do Prata (Buenos Aires e Montevidéu).
Os benefícios são válidos para boa parte dos cruzeiros a bordo dos navios Costa Pacifica e Costa Fascinosa entre os meses de dezembro deste ano e fevereiro de 2016, incluído as saídas de Natal e Carnaval, reservados em cabines duplas. Os cruzeiros estão em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Para conseguir os descontos, é necessário consultar uma agência de viagem.
 NAVIOS - O Costa Fascinosa estará na América do Sul pela terceira vez. Partindo do Rio de Janeiro, o mega navio visitará os destinos de Buenos Aires, Montevidéu, Búzios, Ilhabela e Angra dos Reis para cruzeiros de oito e nove noites. Com capacidade para 3.800 hóspedes, ele reflete o conceito de navio-destino com inúmeras atrações e atividades a bordo como cinema 4D, simulador de Grand Prix e toboágua e o centro de bem-estar Samsara Spa. 
Também para sua terceira temporada na América do Sul, o Costa Pacifica é inspirado na música e conta ambientes coloridos e alegres, sendo que cada um é caracterizado por uma sinfonia diferente. O navio fará cruzeiros de três a oito noites, com embarques de Santos e visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário