Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O NATAL LUZ DOS 30 ANOS - ESTÁ REPLETO DE ATRAÇÕES GRAMADO EM FESTAS

Sob a expectativa não apenas dos residentes da terra como de milhares de visitantes, será hoje, 30,  a estreia da 30ª edição do Natal Luz de Gramado. O evento conta 80 dias de programação renovada e repleta de atrações. Serão mais de 500 apresentações e 1,8 mil pessoas envolvidas diretamente para oferecer um evento memorável e inesquecível para um público estimado em mais de dois milhões de pessoas. 
Promovido pela Prefeitura de Gramado e realizado pela Autarquia Municipal Gramadotur, o Natal Luz oferece uma programação para todos os públicos buscando resgatar a essência do espírito natalino. Papai Noel confirmou presença e declarou: “Aqui eu volto a acreditar na Magia do Natal! ”
Entre as novidades, destaque para os quatro grandes shows: “Eu sou Maria – Nativitaten”, apresentado às terças, quintas e sábados a partir das 21h30min, no Lago Joaquina Bier. “Natal pelo Mundo”, espetáculo que substitui a Fantástica Fábrica de Natal, será apresentado às terças, quintas, sextas e sábados, às 18h30min, no Pavilhão do ExpoGramado. Grande Desfile de Natal 30 anos, apresentado às quartas, sextas e domingos, a partir das 21h30min, na área do ExpoGramado.
A partir das 17 horas, haverá “O Natal Mágico com Kronnus”, apresentado de sexta a domingo,  no Palácio dos Festivais, Este espetáculo, no entanto, só entrará na grade de programação do Natal Luz a partir do dia 13 de novembro. Em dezembro e janeiro o espetáculo acontece de quartas a domingos.
Uma atração diariamente é o tradicional Show de Acendimento das Luzes, oferecendo uma nova e inspiradíssima versão no Palácio dos Festivais, diate da  Rua Coberta.
A programação gratuita também acontece na Vila de Natal, junto à ExpoGramado,  com espetáculos e artistas variados e também na Rua Coberta - a partir das 19h30min - com uma agenda diversificada de atrações como a tradicional Árvore Cantante, Orquestras e shows de artistas como Kleiton & Kledir, Elton Saldanha, Os Fagundes, Banda Melody, Claus e Vanessa, Vitor Ramil, entre outros.
PROGRAMAÇÃO -  Neste final de semana de abertura do evento,  a programação inicial apresenta:
Hoje, Dia 30, às 19 horas - Abertura Oficial do Natal Luz com apresentação da Orquestra de Gramado - Rua Coberta. 20h30min - Show de Acendimento das Luzes – diante  do Palácio dos Festivais.
Amanhã -  16 horas:  Vila de Natal - Clow Noela - ExpoGramado.18 horas - Parada de Natal - Avenida Borges de Medeiros. 18 horas - Tannenbaumfest - Avenida Borges de Medeiros.18h30min - Natal Pelo Mundo - ExpoGramado. 19h30min - Orquestra de Violões - Rua Coberta. 20h30min - Show de Acendimento das Luzes - em frente o Palácio dos Festivais. 21h30min - Eu Sou Maria - Nativitaten - Lago Joaquina Rita Bier.
Domingo - 16 horas - Vila de Natal - Fritz o Chapéu do Papai Noel - ExpoGramado.16 horas - Parada de Natal - Avenida Borges de Medeiros. 18 horas - Exposição de Renas e Exposição Quebra Nozes - Centro de Gramado. 19h30min - Árvore Cantante - Rua Coberta. 20h30min - Show de Acendimento das Luzes - em frente o Palácio dos Festivais. 21h30min - Grande Desfile de Natal 30 anos - ExpoGramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário