Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

QUEM DIZ É A CVC - FORTALEZA ENTRE AS 10 VIAGENS MAIS PROCURADAS

Estátua de Iracema Guardiã
Em informações para sua imensa clientela sobre as preferências de viagem para o final do ano, a CVC informa:
“Faltando pouco mais de um mês para as comemorações de Natal e Ano Novo, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, divulga levantamento realizado junto à sua rede de varejo, em todo o Brasil, que indica os 10 destinos mais procurados para o período. Em comum, as preferências dos consumidores apontam para destinos turísticos com a melhor relação custo e benefício, para que a viagem de fim de ano possa ser realizada sem comprometer o orçamento familiar”.
O levantamento da empresa  mostra que, nesta época do ano, quase 70% dos turistas prefere viajar dentro do Brasil para aproveitar o verão e que, apesar desta preferência, destinos internacionais ou domésticos que ofereçam vantagens como "sistema tudo incluído", "acomodação grátis para crianças" e "acomodação em apartamento quádruplo" fazem a diferença na hora da decisão final do consumidor.
Dentro do Brasil, os destinos de praia continuam na liderança, mas cidades que conferem atrações para todas as idades, como Foz do Iguaçu (PR), a região da Serra Gaúcha (RS) e Caldas Novas (GO), crescem na preferência das famílias que viajarão neste final de ano.
Já no que se refere às viagens para o exterior, alguns destinos clássicos como Nova York, Orlando, Buenos Aires, Cancun e Paris, com passagens aéreas promocionais, ganham a atenção das famílias menos vulneráveis à oscilação do dólar e que têm como hábito planejar a viagem de fim de ano com antecedência.
A PESQUISA – É este o resultado da pesquisa da CVC: 
1º - Rio de Janeiro é um clássico que sempre se destaca como o destino mais procurado na comemoração do Réveillon, quando mais de 2 milhões de turistas costumam desembarcar na cidade para assistir à queima de fogos mais famosa do Brasil. 
2º - Orlando, na Flórida (EUA), já conhecida como "Terra da Magia", como não fica na época do Natal? Os parques temáticos da Disney, Universal e Sea World investem forte na decoração e atrações natalinas e, além disso, as passagens aéreas estão em promoção. 
3º - Fortaleza e seu litoral têm uma legião de fãs, pela diversidade de paisagens e barracas de praias que garantem o agito de dia e de noite ou ate mesmo a calmaria, em locais como Morro Branco, Canoa Quebrada e Praia das Fontes. 
4º - Buenos Aires, a capital argentina, volta ao circuito como viagem econômica, mesmo em tempos de alta do dólar. A cidade investiu em novos passeios, como City Tour de Bike, e continua sendo a meca de quem gosta de comer bem, sem gastar muito e curtir o Natal ou Réveillon fora de casa.
5º - Porto Seguro é mais conhecida pelo agito das festas de formaturas, mas nesta época do ano a cidade baiana é tomada pelas famílias. Há praias e barracas para quem gosta de badalar ou para quem prefere o sossego. Tem até resort all inclusive na cidade. 
6º - Cancun é o paraíso com praias de areias brancas e mar com 7 diferentes tons de azul. Propícia ara atividades aquáticas e marinhas, como mergulho com golfinhos, o balneário é também bastante prático.
7º -Nova York, a cidade mais cosmopolita do mundo, é destino obrigatório para quem quer comemorar o Natal ou o Réveillon de uma forma inesquecível.  A gigante árvore do Rockfeller Center, cenário de diversos filmes que retratam a cidade com neve e luzes brilhantes e a famosa pista de patinação dão o tom da época festiva.  
8ª -Natal é a cidade onde o sol brilha praticamente o ano todo que, combinado com suas praias, lagoas e dunas, transformam a viagem em uma lembrança inesquecível.
9º - A capital de Alagoas, Maceió, impressiona seus visitantes com o mar de tons verdes e azuis e suas piscinas naturais, formadas a partir de uma enorme barreira de corais. São imperdíveis os passeios à Foz do Rio São Francisco e à famosa Praia do Gunga. 
10º - Foz do Iguaçu, uma das Maravilhas da Natureza, é um convite para uma viagem no Natal e no Réveillon, pra todas as idades. É uma viagem três em uma, afinal o turista tem a possibilidade de visitar Foz, do lado brasileiro, e ainda cruzar as fronteiras com a Argentina e o Paraguai.
 Para todas sua viagens do final do ano, principalmente para as cidades enumeradas no “ranking” das dez mais procuradas, a CVC está oferecendo descontos especiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário