Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

REVEILLON 2015/2016 DE FORTALEZA - ONZE ATRAÇÕES ANIMARÃO A TRADICIONAL FESTA

Prefeito Roberto Claudio anunciou as atrações do réveillon 2015/16
Durante reunião de almoço de trabalho da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-CE), realizada a partir das 13 horas de ontem, no Hotel Marina Park, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio,  com a presença também  da imprensa,  divulgou as atrações para o Réveillon de 2016 nesta Capital. Ao todo, serão 11 atrações com uma programação para  valorizar a música local e brasileira.  Para a já famosa e tradicional festa da passagem do ano, afirmou o prefeito que estão  confirmados Luan Santana, Wesley Safadão, a banda Biquini Cavadão e o grupo Raça Negra, entre outras atrações nacionais e regionais.
A esperada festa está prevista para começar às 17h30 do dia 31 de dezembro,  com a apresentação da Orquestra Filarmônica do Estado do Ceará. Em  seguida,  o forró dominará a noitada,  que contará, além de  Safadão, com Ítalo e Renno, Iohannes, Solteirões do Forró e Waldonys. Também farão parte do evento a Orquestra Gustavo Serpa e a Banda Patrulha. 
Na passagem do ano, após monumental queima de fogos, a atração principal será Luan Santana,. A Secretaria de Turismo de Fortaleza aguarda que este será um dos melhores reveillons de todos os tempos, independente da difícil situação por que todos passamos.  A expectativa da Prefeitura é a de  que mais de um milhão de fortalezenses e turistas estarão no Aterro da Praia de Iracema. 
Conforme a Setfor, outra boa novidade será  a participação de humoristas locais e conhecidos nacionalmente no palco principal e tenda eletrônica. A já tradicional queima de fogos está garantida, com mais de,15 momentos de duração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário