Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

NA ESTAÇÃO DAS DOCAS, EM BELÉM - ENTREGA DO III PRÊMIO DE JORNALISMO EM TURISMO

Agraciados da edição anterior
Será no próximo dia 28 de setembro, no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas, a cerimônia de entrega do III Prêmio de Jornalismo em Turismo Comendador Marques dos Reis, realizado pela ABRAJET Pará, Setur e Secom com patrocínio do Banpará.
David Schurmann é presença confirmada na abertura do evento, quando vai ministrar uma palestra com temática voltada ao turismo. David estará em Belém para o pré-lançamento, dia 27, do filme “Pequeno Segredo”, que teve algumas cenas rodadas no Pará, com apoio institucional do Governo do Pará, através da Secretaria de Turismo (SETUR).
PREMIAÇÃO - Com um total de 234 participantes e 672 trabalhos inscritos, o Prêmio de Jornalismo em Turismo Comendador Marques dos Reis terá concorrentes de 12 estados. O total de concorrentes representa um recorde na história da premiação.
A premiação resulta de parceria a Secretaria de Turismo (Setur), Secretaria de Comunicação (Secom) e Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do Estado do Pará (Abrajet-Pará), com patrocínio oficicial do BANPARÁ.
O prêmio conta, ainda, com apoio da Associação Brasileira do Agentes de Viagens (ABAV-PA), Abrajet Nacional, Sindicato dos Jornalistas no Estado do Pará (Sinjor-PA), Organização Social Pará 2000 (Estação das Docas), Instituto de Gemas e Jóias da Amazônia (Igama) e Simineral.
O FILME – O Pequeno Segredo relata três histórias conectadas por um único segredo, abrangendo a primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro. Conhecidos por seus cruzamentos marítimos, os Schurmann guardaram por um longo tempo, a comovente história da adoção de Kat, falecida em 2006. 
A Setur/PA está apoiando a organização da pré-estréia do filme (https://goo.gl/Ixyoyp), que entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia de 10 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário