Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

TÓQUIO 2020 - VISANDO O TURISMO, O JAPÃO FAZ CAMPANHA PUBLICITÁRIA

Geovanna Tominaga, atriz brasileira e apresentadora
 de TV, Ms Akiko Yoshida, Executive Vice President, JNTO,
 Jenna Yamagata, Miss International Japan 2016
Como parte de uma campanha para aumentar o turismo internacional para o país,  a Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO), o conselho nacional de turismo do Japão lançou uma campanha internacional de publicidade para a TV.
O anúncio apresenta Donovan Baily, um bi-campeão olímpico, que detinha o recorde mundial dos 100 metros rasos depois de ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996 fazendo um tempo de 9,84 segundos, um recorde mundial na época. Baily nasceu na Jamaica em 1967 e tem cidadania canadense, também ganhou o Campeonato Mundial de Atletismo três vezes.
A campanha destaca dois destinos japoneses arquetípicos, Tóquio, uma das metrópoles mais populosas do mundo, e Monte Koya, onde se encontra a sede de uma das seitas Budistas do Japão, o 'Shingon-shu' baseada em seu topo. Durante o anúncio, o Sr. Baily passeia por estes lugares onde vivencia alguns aspectos tradicionais da cultura japonesa.
O número de visitantes estrangeiros para o Japão vem aumentando dramaticamente nos últimos anos. Em 2015, cerca de 20 milhões de turistas estrangeiros visitaram o Japão, um aumento de 47% em relação ao ano anterior, e o governo japonês anunciou recentemente a meta de dobrar o número de visitantes estrangeiros para 40 milhões até 2020, quando os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio serão realizados no país

Nenhum comentário:

Postar um comentário