Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

NO CENTRO DE EVENTOS DE 11 A 14, O 20º CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE

CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ
Evento realizado a cada quatro anos e que vem reunindo um número cada vez maior de participantes, o 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade começará no próximo dia 11,com término previsto para a 4ª feira, 14, no Centro de Eventos do Ceará, o 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade.  além da presença dos mais respeitados nomes da área contábil nacional e internacional e  pensadores e escritores respeitados, detentores da “Medalha João Lyra”; coordenadores, mestres e doutores, de importantes unidades de Ciências Contábeis. 
O 20º CBC tem por objetivo expor e debater temas atuais e tendências que conduzam ao desenvolvimento da Contabilidade como ciência social aplicada. O tema deste ano é 'Contabilidade: Transparência para o Controle Social'.
A programação do congresso inclui atividades técnicas, divididas entre fóruns, painéis, palestras, workshops e eventos sociais. No segundo dia de programação, por exemplo, serão realizados fóruns paralelos com vários temas - o 3º Fórum Nacional dos Empresários da Área Contábil, que traz como tema 'Cenários e Perspectivas do e Social', terá entre os painelistas o presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), entidade filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário