Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SOLENIDADE NO PLENÁRIO 13 DE MAIO - PRESTIGIADO, O FÓRUM DE TURISMO COMEMOROU 20 ANOS

Em ato solene realizado na noite de anteontem (23) no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Estado, o Fórum de Turismo do Ceará, liderado pelos coordenadores Pedro Carlos da Fonseca, comemorou seus 20 anos de constituição. Em razão dos festejos, compareceram altas autoridades do Estado, de Fortaleza e de vários municípios do interior, afora representantes de todos os segmentos da cadeia turística cearense.
A prestigiada festa teve, na mesa principal, o deputado Sérgio, ladeado pelo presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho; vereador Elpídio Nogueira; Edgar Sá e Pedro Carlos da Fonseca; secretário do município de Fortaleza, Eric Vasconcelos; Joaquim Cartaxo, superintendente do Sebrae/Ceará; e Eliseu Barros, presidente da ABIH/Ceará, todos eles fortes colaboradores do Fórum.
Os discursos foram vários, com os oradores traçando o perfil de trabalho intenso e repleto de êxito do Fórum de Turismo do Ceará, como exaltaram, entre tantos, o deputado Sérgio Aguiar, os coordenadores Pedro Carlos e Edgar Sá, e o dos arquitetos Joaquim Cartaxo e Anya Ribeiro, está a primeira secretária de Turismo do Estado, sempre louvada pelo seu pioneiro e profícuo trabalho voltado para que nossa atividade turística ganhasse projeção nacional.

O Fórum de Turismo do Ceará homenageou com troféus várias autoridades, entidades e pessoas que contribuíram para que o turismo de Ceará estivesse entre os melhores do País. Na categoria imprensa, foram agraciados os jornalistas especializados em turismo Antônio José de Oliveira, presidente da Abrajet/Ceará, Ivonildo Lavor, José Rangel, José Carlos de Araújo, Silvana Frota  e Neila Fontenele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário