Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

TERMINOU ONTEM A 13ª FEIRA NACIONAL DO CAMARÃO

Camilo Santana na homenagem da Associação Cearense dos Criadores de Camarão (ACCC)
De segunda-feira e até ontem, 24, Fortaleza foi sede de  mais uma edição da Feira Nacional do Camarão (Fenacam). A Fenacam 2016 aconteceu no Centro de Eventos do Ceará (CEC),  com a presença de empresários da área da carcinicultura, entre os quais o presidente da Associação Br asileira dos Criadores de Camarão (ABCC), Itamar Rocha, e do secretário Odilon Aguiar.
Durante os quatro dias, a Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura (Seapa) esteve com um stand montado no evento, onde foram apresentadas as ações desenvolvidas pelo órgão e que beneficiam o setor.
A Fenacan chegou a sua 13ª já consolidada como o mais importante evento técnico-científico e empresarial da Aquicultura Brasileira. Envolveu ainda quatro distintos acontecimentos: XIII Simpósio Internacional de Carcinicultura; X Simpósio Internacional de Aquicultura; XIII Feira Internacional de Serviços e Produtos para Aquicultura e o XIII Festival Gastronômico de Frutos do Mar.
Segundo o presidente Itamar Rocha, os eventos foram programados para atender às expectativas e os interesses de toda a cadeia produtiva da carcinicultura marinha e da aquicultura brasileira, “razão porque mantemos o compromisso de continuar envidando o mesmo empenho organizacional que caracterizou as 12 edições anteriores, cuja realização ocorre de formas simultâneas e independentes”, destaca.
A Fenacam é uma realização da Associação Brasileira dos Criadores de Camarão (ABCC), com apoio do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura (Seapa) e da Associação Cearense dos Criadores de Camarão (ACCC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário