Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2018

JORNALISTAS DE TURISMO - SALVADOR SERÁ SEDE DE ENCONTRO INTERNACIONAL

De amanhã até o próximo sábado (25), jornalistas de turismo do Brasil e do exterior estarão reunidos em Salvador com o propósito de tratar de relevantes assuntos que dizem respeito ao segmento. O evento, denominado de Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo, substitui na época o Congresso Nacional que seria realizado pela Abrajet, infelizmente abortado em razão dos veementes protestos da maioria das seccionais da entidade contra, como nomeiam os associados, a desastrada administração atual sexagenária e respeitada entidade.
O Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo que começará amanhã é promovido pelo FICET – Fórum Internacional de Comunicação de Ecologia e Turismo. Será no Wish Bahia Hotel, com a participação de autoridades estaduais e de cerca de uma centena de profissionais de comunicação em turismo do Brasil e exterior. A finalidade é debater temas como “A Influência Digital na Comunicação do Turismo”, desenvolvido em palestra do profissional Fernando Jardim, e “O Jornalismo Literário em Busca da Realidade Mágica”, com o jornalista Paulo Atzingen
O evento se propõe a tratar da comunicação do turismo nas diversas plataformas de comunicação; trocar experiências da comunicação do setor com o mercado nacional e internacional; e mostrar a capital baiana e seus atrativos turísticos para os visitantes. A programação é vasta, com palestras abordando os vários objetivos e segmentos do turismo, apresentados e debatidos por conceituados intelectuais que atuam na cadeia produtiva do turismo. Também serão feitas várias visitas técnicas, entre as quais à Cidade Baixa: Ribeira, Colina Sagrada do Bonfim e Corredor da Fé; e ao Centro Histórico, na Cidade Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário