Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2018

LANÇADA NO ESTORIL - EXPOSIÇÃO INÉDITA DE ARTE CONTEMPORÂNEA

Desde o último dia 14, Fortaleza recebe pela primeira vez o famoso evento internacional CowParade, com exposição de vacas coloridas em tamanho real feitas em fibra de vidro. O lançamento aconteceu às 09 horas, no Estoril, sede da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza, onde foi gravado o “making off” mostrando o processo de pintura da primeira vaca em divulgação do evento e dos artistas participantes. Além do Estoril, outros trechos da Praia de Iracema também tiveram a exposição.
A mostra, com apoio da SETFOR e do Instituto Iracema, apresenta 52 vacas pintadas por artistas cearenses, que foram selecionados através de um edital. As obras ficarão em pontos estratégicos da Capital. Ao fim serão disponibilizadas para leilão e os valores arrecadados serão doados para instituições beneficentes.
As obras de designers, arquitetos, grafiteiros, pintores, escultores, inclusive amadores, ganham visibilidade nesta exposição que já passou por mais de 84 cidades brasileiras e cerca de 15 países, vistas por mais de meio bilhão de pessoas em seis continentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário