Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de junho de 2019

ROTA DAS FALÉSIAS COM ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL

Falésias na Praia de Canoa Quebrada
A Rota das Falésias, roteiro turístico que reúne atrativos de oito destinos do litoral leste cearense e cinco destinos do Rio Grande do Norte, passou a ter uma nova associação de empresários. A solenidade de formalização da mudança do atual Costa Leste Convention & Visitors Bureau para Associação Rota das Falésias, bem como a posse da diretoria da instituição para o mandato 2019/ 2021 foi realizada na sexta-feira (14), no auditório do Sebrae Ceará.
Para o diretor técnico do Sebrae/CE, Alci Porto, a criação da Associação da Rota das Falésias é mais uma prova da união dos empresários que integram o roteiro. Ele reforçou o compromisso do Sebrae em trabalhar juntamente com os empreendedores pelo fortalecimento do turismo na região
A Associação da Rota das Falésias tem uma diretoria administrativa formada pela presidente Indira Guimarães, o vice Luiz Studart Junior e o diretor geral Roberto Silva. Além deles, a entidade conta com uma diretora executiva, dois conselheiros, um grupo comercial e uma diretoria de integração formada por cinco representantes de destinos cearenses que integram o roteiro, e um do Rio Grande do Norte.
De acordo com a presidente empossada da Associação da Rota das Falésias, Indira Guimarães, a ideia da nova entidade é trabalhar ainda mais pelo crescimento do turismo no território do roteiro. 
SUSTENTABILIDADE - Após a solenidade de posse, os técnicos da Unidade de Gestão da Inovação e Sustentabilidade do Sebrae/CE fizeram uma apresentação para os empresários da Rota das Falésias sobre o programa Negócio Sustentável, que congrega as soluções de sustentabilidade da instituição disponíveis para as micro e pequenas empresas. Em seguida, foi realizada uma apresentação da proposta de cronograma de ação itinerante da Associação da Rota das Falésias, em parceria com o Sebrae, nos municípios integrantes do roteiro.
ROTA DAS FALÉSIAS - A Rota das Falésias é um roteiro turístico formado pelos equipamentos e atrativos de oito destinos turísticos do litoral leste do Estado do Ceará e cinco do Rio Grande do Norte. Os municípios integrantes do roteiro são: Aquiraz, Eusébio, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim, Aracati e Icapuí, pelo Ceará; e Tibau, Mossoró, Grosso, Areia Branca e Porto do Mangue, pelo Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário