Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

BRASIL NO CENÁRIO MUNDIAL DE EVENTOS

Stand da Embratur na Imex 2011
A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) vai participou,  de 24 até ontem, em Frankfurt (Alemanha), da Imex 2011 (The Worldwide Exibition for Incentive Travel, Meetings and Events), referência mundial na área de turismo de incentivos e encontros. Na avaliação do presidente da Embratur, Mário Moysés, o encontro é uma ótima oportunidade para apresentar nossos destinos, a infraestrutura e a expertise brasileira na realização de eventos, além de um bom momento para trocar experiências e informações com outros países e observar as novas tendências do segmento.
Durante os três dias, o Brasil  mostrou sua diversidade de destinos e a estrutura para realização de eventos e encontros de negócios nos mais variados segmentos.
A Embratur considera estratégica sua presença na Imex, devido ao aumento do fluxo de turistas que vem ao Brasil motivados pela realização de eventos.  O estande do Brasil teve  305 metros quadrados de área e contou com uma sala de reunião, equipada para receber profissionais e facilitar o atendimento e prestação de informações.
O ranking da ICCA 2010 classificou o Brasil em 9º lugar entre os maiores realizadores de eventos do mundo. Pelo quarto ano consecutivo, o p aís fica entre os dez primeiros colocados.
O presidente da Embratur destaca que já são oito os destinos brasileiros ranqueados entre os 50 principais nas Américas (Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte e Salvador completam a lista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário