Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

COSTA CRUZEIROS EXPANDE PRESENÇA NO BRASIL

A Costa Cruzeiros, que há seis meses promove seus meganavios Costa Pacifica, Costa Fortuna e Costa Magica no Brasil e na Argentina, acaba de confirmar a volta do conhecido Costa Victoria (foto) ao nosso continente. O mercado de cruzeiros marítimos aquecido e as cabines adquiridas com antecedência levaram a um aumento na disponibilidade de lugares para o verão 2011/12.
A procura antecipada por cabines provocou uma ocupação global de 45% nos três navios originalmente destacados para a temporada 2011/12. Com o ingresso do Costa Victoria neste cenário, mais 26.334 lugares serão distribuídos no mercado por meio das agências de viagens, representando um aumento de oferta de 19% e constituindo-se na maior operação dos 63 anos da empresa na América do Sul.
O Brasil já se posiciona entre os maiores mercados emissores de cruzeiristas do planeta, tendo superado o número de 800.000 hóspedes na temporada 2010/11. O Grupo Costa, liderado pela italiana Costa Cruzeiros, estará presente em nossas águas com 9 navios durante o verão: 4 com a bandeira Costa (Costa Victoria, Costa Pacifica, Costa Fortuna e Costa Magica), 3 com a bandeira Ibero Cruzeiros (Grand Mistral, Grand Celebration, Grand Holiday) e 2 com a bandeira AIDA (AIDACara e AIDAVita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário