Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

FORTALEZA ESCOLHIDA EM SELEÇÃO DA PETROBRÁS

Nesta sexta-feira, 27 de maio, em solenidade em seu Edifício Sede, no Rio de Janeiro, a Petrobras Distribuidora divulgou o resultado oficial da segunda edição do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura, a maior seleção pública específica para circulação de peças teatrais no País. Com valor total de R$ 12 milhões, o programa viabilizará a apresentação de 50 espetáculos teatrais nas categorias adulto e infanto-juvenil em mais de 70 municípios, nas 27 Unidades Federativas.
No estado do Ceará, Fortaleza foi a cidade escolhida para receber as peças “Fragmentos do desejo”; “A história de nós 2”; “Antes da coisa toda começar”; “Farsa da boa preguiça”; “Lasanha e ravióli in casa”; “Tudo que eu queria te dizer” e “Vida”. A premissa é levar espetáculos consagrados a cidades diferentes daquelas em que já estiveram em cartaz, a preços populares.
Assim como na primeira edição, o programa conta com uma parceria entre o Ministério da Cultura e a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, que no biênio 2009/2010 possibilitou a circulação de 43 espetáculos teatrais, atingindo um público superior a 120.000 pessoas, em mais de 500 apresentações em todas as regiões.
A lista dos contemplados está publicada no portal da Petrobras Distribuidora (www.br.com.br).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário