Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ENCONTRO DE NEGÓCIOS NA LÍNGUA PORTUGUESA

O presidente, Jorge Duarte Chaskelmann (foto), da Câmara Brasil-Portugal no Ceará (CBP-CE) lançou o Encontro de Negócios na Língua Portuguesa (ENLP), na noite do dia 19 passado,na FIEC.
A solenidade, bastante concorrida, teve a presença de diversas autoridades. Na ocasião, houve palestra de Luiz Otávio Assis Henriques, diretor vice-presidente de Geração e Comercialização da EDP Brasil, que falou sobre o tamanho do investimento feito por EDP e MPX, em parceria com o Governo do Estado, na usina termelétrica do Pecém, orçada em R$ 2,6 bilhões, com previsão de inauguração no final do ano e capacidade instalada de 720 MW.
O ENLP será realizado entre os dias 03 e 06 de outubro vindouro, no La Maison Coliseu, em Fortaleza. Entre os objetivos, a aproximação e o intercâmbio entre os países de língua portuguesa, de forma a intensificar os meios e as oportunidades. Co-realizado pela Prática Eventos, estima-se a presença de cerca de 300 participantes do Brasil e de países como Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal, Timor Leste e São Tomé e Príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário