Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

DESTINOS DO TURISMO DE FORTALEZA EM DEBATE

Ana Rosa (SEARA), Circe Jane (Sindieventos); Secretário executivo SETFOR, Moacir Soares,  Sheila Ramos (Platinum); Raimundo Peres (CONEMAR); Tereza Neuma(Setfor); Enid Câmara (Skal)
A Secretaria de Turismo de Fortaleza trouxe uma equipe de consultoria ligados à Conemar,  empresa de fomento ao turismo que tem como dirigentes maiores  Paulo Gaudenzzi e Raimundo Peres, com a finalidade de orientar e debater sobre o turismo em Fortaleza, notadamente no que diz respeito a eventos.
Desde a última quinta-feira, 19 de maio até o dia 22, estiveram em Fortaleza formadores de opinião mais ligados a eventos com a finalidade de analisar as condições da nossa capital como sede de congressos e feiras de grandes empresas nacionais e internacionais. A ação é parte do Plano de Fortalecimento do Produto Turístico Fortaleza ( PFTF). No dia 20, houve a abertura dos trabalhos, com um workshop durante todo o dia, no Marina Park Hotel. À noite de 21, no Hotel Seara, houve um jantar de confraternização entre a equipe visitante, empresários da área de eventos de turismo e jornalistas. 
Os visitantes, com o intuito de melhor conhecer para orientar, visitaram hotéis e espaços de entretenimentos, analisando as condições de cada equipamento em função da realização de reuniões de trabalhos turísticos.   No final, avaliaram e deram dicas sobre a melhor e mais adequada forma de realizarmos destes acontecimentos.
A equipe visitante, com a participação de Raimundo Peres, da Conemar,  foi dirigida por Sheila Ramos, diretora da Platinum Viagens Corporativas e Eventos e teve representadas as seguintes empresas: Zodiac Produtos Farmacêuticos, Intervet/Schering-Plough Animal Health, Editora Moderna, Kuka Systems do Brasil, Kpmg, Formitex, Audibel, Smc Pneumáticos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário